$1940
free coins jackpot party slots,Hostess Bonita em Transmissão HD, Levando Você a um Mundo de Jogos Online Populares Cheio de Diversão e Aventura, Onde Cada Segundo Conta..A temporada de 2012 foi a última do duopólio Holden / Ford na V8 Supercars, já que 2013 veria um novo desafio surgir na forma de dois fabricantes extras - Nissan e Mercedes-Benz. Whincup ficaria com a Triple Eight Race Engineering e Holden, mas com um novo visual - a Red Bull substituiu a Vodafone como patrocinador principal, com a equipe a ser conhecida como Red Bull Racing Australia. 13,Em 2016, Whincup se tornou o segundo piloto na história dos Supercars / ATCC a vencer 100 corridas, sendo o outro o companheiro de equipe da Triple Eight, Lowndes, no Sydney Motorsport Park. A estratégia da Triple Eight de fazer as primeiras paradas com todos os três carros rendeu dividendos enquanto a equipe avançava para sua sétima vitória consecutiva. No Bathurst 1000, Whincup não venceria, apesar de ser o primeiro a cruzar a linha de chegada, devido a uma penalidade de tempo após uma colisão com Scott McLaughlin e Garth Tander. Esta pena foi posteriormente apelada pela Triple Eight Race Engineering, mas o caso foi julgado improcedente nove dias após a corrida..
free coins jackpot party slots,Hostess Bonita em Transmissão HD, Levando Você a um Mundo de Jogos Online Populares Cheio de Diversão e Aventura, Onde Cada Segundo Conta..A temporada de 2012 foi a última do duopólio Holden / Ford na V8 Supercars, já que 2013 veria um novo desafio surgir na forma de dois fabricantes extras - Nissan e Mercedes-Benz. Whincup ficaria com a Triple Eight Race Engineering e Holden, mas com um novo visual - a Red Bull substituiu a Vodafone como patrocinador principal, com a equipe a ser conhecida como Red Bull Racing Australia. 13,Em 2016, Whincup se tornou o segundo piloto na história dos Supercars / ATCC a vencer 100 corridas, sendo o outro o companheiro de equipe da Triple Eight, Lowndes, no Sydney Motorsport Park. A estratégia da Triple Eight de fazer as primeiras paradas com todos os três carros rendeu dividendos enquanto a equipe avançava para sua sétima vitória consecutiva. No Bathurst 1000, Whincup não venceria, apesar de ser o primeiro a cruzar a linha de chegada, devido a uma penalidade de tempo após uma colisão com Scott McLaughlin e Garth Tander. Esta pena foi posteriormente apelada pela Triple Eight Race Engineering, mas o caso foi julgado improcedente nove dias após a corrida..